Smokey blue...

Ola pessoal...
Hoje resolvi fazer um look bem sexy e sofisticado para festas, eventos e ocasiões nocturnas. Eu particularmente usaria este look, so durante a noite, porque como a luz do dia e muito forte e o look tambem, entao acho que seria um choque muito bruto. Como a maquiagem tem de estar sempre em harmonia com a ocasião entao, para a noite este e um look que arrasa e arrasta olhares..lol. Para este look, eu escolhi sombras azuis escuro e batom laranja escuro. Eu pessoalmente acho que as sombras azuis combinam muito bem com batons de tom alaranjado. Nao ouve uma inspiração especifica. Simplesmente pensei numa sombra popular, que neste caso e a sombra azul e entao resolvi fazer um esfumado com a sombra.










 Sleek palette "BAD GIRL" £6.49


 12 sombras. A pigmentação destas sombras e incrível, espectacular e indiscutível. o preco da palette e acessível e compensa muito investir nela.


xox

Sem comentários:

Enviar um comentário